Wednesday, May 25, 2005

It's monopolizing me!


Posted by Hello
Confesso! Sou um dependente do Monopólio. Um drogadito. Um tarado. Um viciado.
Há muitos e muitos anos, quando os meus irmãos passavam horas a jogar ao Subbuteo, eu adormecia a sonhar com as notas, com as estações de comboios e com a possibilidade de construir hotéis no bairro mais caro. Acho que é daí que vem o meu gosto desmedido pelo consumo... sinto que a minha alma renasce sempre que digo "COMPRO!", "PAGA!" ou "PERDESTE!".
Enfim, a verdade é que tenho 3 edições do Monopólio: a Portuguesa, a do Lord of the Rings e a de Viagem. Este ano, conto ainda comprar as edições Espanhola e Inglesa.
Claro que não sou o único monopoliodependente... FELIZMENTE, o meu melhor amigo também tem este vício. INFELIZMENTE, ele tem mais monopólios que eu. Mas não será por muito tempo...
http://www.monopoly.co.uk/

4 comments:

Hugo said...

ah pois... vê lá se organizas umas tardes divertidas de volta das casas heim? :P

Anonymous said...

You can buy now the STAR WARS MONOPOLI

Sérgio said...

Bem, se estiveres disposto a perder... podemos jogar já amanhã! :)

Sérgio said...

Hola Gejo, my best friend has the Star Wars Monopoly. We played it just before going to the premiere :)