Tuesday, July 26, 2005

1992



O meu segundo disco das Shakespears Sister (o primeiro comprei em 1989).

Aqui está uma banda que gostei verdadeiramente (ainda gosto, apesar de já terem acabado). Este disco saiu na pior altura da minha vida. O meu irmão tinha morrido há meses num acidente de automóvel e eu andava meio perdido entre os estudos no IADE e as mega festas organizadas pelo Manuel Reis. Este disco, por ser tão teatral e melancólico, acabou por servir de colete de salvação. Aliás, uma das músicas ("Hello, Turn Your Radio On") resume perfeitamente o meu estado de espírito nessa altura.

2 comments:

Sérgio said...

É :) Vai a estes sites: www.shakespeares-sister.com
www.siobhanfahey.com

Wellen said...

É impressionante!.. Tenho este CD que o comprei usado e N-U-N-C-A o ouvi! Acham isto normal???
Sérgio, é desta que vou ouvir o CD (se o encontrar!) Já conhecia "de vista" a lady SF mas agora que me "chamaram à razão", não a largo (errr cof cof...) :D