Wednesday, August 03, 2005

Gostamos, ou talvez não.

Esta campanha para a Sonae está a dar-me algumas dores de cabeça. Primeiro ganhamos a conta e eles demonstram estar muito satisfeitos. Depois... há sempre um depois... começam a cair os pedidos de alterações: "mudem-me a assinatura", "essa imagem não pode ser... arranjem outra", "puxem mais pelas cores", "queremos outros headlines", "gostámos das novas alterações, mas um director pediu para fazer mais algumas", "está perfeito mas agora mudem-me os fundos... queremos mais cor na campanha"... enfim, temo muito pela nossa campanhinha... eu gostava mesmo dela mas com tanto corte e cola ainda se arrisca a ficar uma "Campanha Frankenstein".

7 comments:

Sérgio said...

Antes fosse... antes fosse...

Pralaya said...

Onde já ouvi isto....
haaaaaa pois o cliente e sempre a mesma coisa, primeiro contrata quem seja habilitado a fazer o trabalho e depois estraga o trabalho dos outros...
É por essas e por outras que muitos trabalhos que fazemos não os queremos no nosso portfólio de modo a não estragar o bom gosto.

Sérgio said...

Os cliente sempre tiveram a mania que eram muito criativos...

Anonymous said...

isto nao tem nada a haver com a tua campanha, mas precisso desabafar...hoje encontrei uma gatinha abandonada na rua, estou triste...ela esta ca em casa a ser tratada, tem febre e um apetite gigante.nao sei o que vai acontecer depois, sera que vamos ficar com ela ou nao???se tiver leucose é impossivel porque pode contaminar o felix e o voodoo, o que é que eu vou fazer???!!!

Sérgio said...

Havia a hipótese da minha tia poder ficar, mas a minha mãe já me disse que ela está a tomar conta do gato do Bernardo. Eu é que (infelizmente) não posso ficar.

Hugo said...

estamos ctg rapaz da terra-onde-o-IRS-aumenta :D

rednosedraindeer said...

epah... sustém a respiração, espera 10 segundos e... dps volta tudo ao mesmo. silenciosamente manda o cliente pró c**a*ho e faz o q ele pede (tem q ser ne?)