Até sair o novo álbum da Kate Bush, em Novembro, este Ruby Blue da Róisín Murphy mantém-se como a melhor surpresa de 2005.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
I wanted to go to wonderland but it seems a crazy blond girl decided to turn it upside down. If you see her, tell her to keep way... I'M NOT A SANE PERSON.
6 comments:
O da Kate ainda não... nem sequer a capa do album é conhecida, tal é o secretismo :) Mas é dos discos mais aguardados dos últimos anos.
O da Róisín é muito bom. É mais experimental que o dos Moloko mas mal o ouves ficas logo viciado. Pelo menos eu fiquei ;)
e viva os 80's :)
vivós!!! :D
Eu adoro os Moloko... (especialmente em concerto..)! Mas este primeiro single de Róisín não me seduz muito! Estava à espera de uma coisa menos repetitiva! Espero que os outros singles não sejam assim.. ;)
Eu sei... muita gente estava à espera de um disco mais electrónico e ela fez exactamente o oposto. Quando ouvi o single pela primeira vez pensei "prefiro esperar pelas remisturas", mas essa ideia passou-me logo quando ouvi o album por inteiro. Confesso que estou viciado...
Hummm..... tenho k ir à Fnac então! ;)
Post a Comment