Monday, September 12, 2005

"Vai ser o do costume?"



Há quem vá ao El Corte Inglés de Lisboa por causa do supermercado. Há quem vá por causa da secção de DVDs. Há ainda quem vá exclusivamente por causa das salas de cinema.
Confesso que também sou daqueles que adoptaram as salas do UCI como o melhor local para ver cinema confortavelmente sentado. Contudo, se há algo que me faz descer a Penha de França até ao ECI, é esta salada de frango, servida na cafetaria do último andar:) Nunca comi uma salada assim... e olhem que não tem nada de especial... o molho é iogurte, tem alface, amêndoa, nozes e maçã, para além do frango, claro. Vou lá tantas vezes que, na passada quinta-feira, ao chegar, o empregado que está à entrada disse sorrindo "pode entrar, você já conhece os cantos à casa".
Esta frase deixou-me alarmado. Será que eu já sou conhecido como o cromo, o pobre coitado, o infeliz ou o miserável que não faz mais nada na vida senão comer estas malditas saladas?
Felizmente o meu amigo Miguel também sofre do mesmo problema, senão... isto era caso para suicidio.

5 comments:

Unknown said...

Ya estuve cotilleando la web de Claudia. Gracias. Como ha cambiado la tía.

Sérgio said...

Pero sigue cantando y haciendo cosas de interés :)

Unknown said...

Investigare.

Anonymous said...

Deixa! eu também janto lá duas vezes por semana, mas não dispenso Muralhas para acompanhar a salada, afinal, deve ser dos poucos sitios em Lisboa que serve o melhor vinho verde ao copo!

Sérgio said...

Hmmmmmm acho que amanhã vou pedir vinho antes do cinema :)