Ontem foi o aniversário da vampirella e do Lux. Como vivo em Lisboa, o programa de festas só podia mesmo centrar-se no Lux, ou melhor, este ano a festa decorreu no Lux, na Atalaia, na Bica do Sapato, na Facto, e nas restantes lojas/restaurantes que fazem parte do Cais da Pedra. Em cada um destes espaços havia performances/ instalações, bar e DJs.
Há muito que não me divertia assim. O meu copo nunca estava vazio, encontrei gente que não via há anos, dancei até às 8 e saí já o sol nos fazia arder os olhos.
Não contando com a festa dos 10 anos do Frágil em 1992 e o fim-de-ano no Lux em 1993, esta foi para mim a melhor festa de sempre em Lisboa. Esperemos que para o ano, o Manuel Reis continue tão inspirado como neste.
Agora, se me dão licença, vou descansar porque a ressaca custa a passar, mesmo tomando guronsan...
8 comments:
Claro que bebi! Aliás, a meio da noite pensei se estarias tb na borga :)
Todos foram a festa do Lux, por isso é que toda a Lisboa em peso encontrou-se la hehehehe.
hmmm... gótico, quase 30, referência a oeiras, lista de links de música, lux...
acho que sei quem és, és um amigo da elisa de sto. amaro de oeiras. certo?
Certo. E tu, quem és?
ainda bem q n foste À retro ;) ias ficar completamente desiludido :S
Foi assim tão mau? Sempre ouvi dizer que as festas retro eram fixes... ou estás a gozar com a minha cara? ;)
foi mau =) pouca gente... música com passagens estranhas... acho que tocaram algumas q te agradariam muito... mas não o ambiente
eu andava tb no liceu de oeiras, mas só conheci bem a elisa quando fomos colegas na fac arquitectura. mantemos contacto, éramos sempre do mesmo grupo. ela já fez mestrado, mas eu prefiro perder tempo a manter blogs e tal...
Post a Comment