Wednesday, October 05, 2005

Guronsan Post-Party!



Ontem foi o aniversário da vampirella e do Lux. Como vivo em Lisboa, o programa de festas só podia mesmo centrar-se no Lux, ou melhor, este ano a festa decorreu no Lux, na Atalaia, na Bica do Sapato, na Facto, e nas restantes lojas/restaurantes que fazem parte do Cais da Pedra. Em cada um destes espaços havia performances/ instalações, bar e DJs.

Há muito que não me divertia assim. O meu copo nunca estava vazio, encontrei gente que não via há anos, dancei até às 8 e saí já o sol nos fazia arder os olhos.

Não contando com a festa dos 10 anos do Frágil em 1992 e o fim-de-ano no Lux em 1993, esta foi para mim a melhor festa de sempre em Lisboa. Esperemos que para o ano, o Manuel Reis continue tão inspirado como neste.

Agora, se me dão licença, vou descansar porque a ressaca custa a passar, mesmo tomando guronsan...

8 comments:

Sérgio said...

Claro que bebi! Aliás, a meio da noite pensei se estarias tb na borga :)

Pralaya said...

Todos foram a festa do Lux, por isso é que toda a Lisboa em peso encontrou-se la hehehehe.

Anonymous said...

hmmm... gótico, quase 30, referência a oeiras, lista de links de música, lux...

acho que sei quem és, és um amigo da elisa de sto. amaro de oeiras. certo?

Sérgio said...

Certo. E tu, quem és?

Hugo said...

ainda bem q n foste À retro ;) ias ficar completamente desiludido :S

Sérgio said...

Foi assim tão mau? Sempre ouvi dizer que as festas retro eram fixes... ou estás a gozar com a minha cara? ;)

Hugo said...

foi mau =) pouca gente... música com passagens estranhas... acho que tocaram algumas q te agradariam muito... mas não o ambiente

Anonymous said...

eu andava tb no liceu de oeiras, mas só conheci bem a elisa quando fomos colegas na fac arquitectura. mantemos contacto, éramos sempre do mesmo grupo. ela já fez mestrado, mas eu prefiro perder tempo a manter blogs e tal...