Thursday, February 09, 2006

"All I Ever Wanted"




Depois de meses e meses de espera, lá fomos todos ver os Depeche Mode ao Pavilhão Atlântico.
O concerto foi tudo o que se poderia esperar... um setlist recheado com algumas das melhores músicas de sempre dos DM (alguém que me tire uma dúvida... ouvimos mesmo o "Shake The Disease", ou entrei em delírio a meio do concerto?).
Visualmente irrepreensível, o concerto não teve falhas, exceptuando a já problemática acústica da sala...
David Gaham continua a ter a "tal" voz e, quem o vê em palco, não consegue imaginar a decadência que foi a sua vida há uns anos atrás. Quem alinha em ir vê-los a Alvalade?

Intro

A Pain That I'm Used To
John The Revelator
A Question Of Time
Policy Of Truth
Precious
Walking In My Shoes
Suffer Well
Damaged People
Home
I Want It All
The Sinner In Me
I Feel You
Behind The Wheel
World In My Eyes
Personal Jesus
Enjoy The Silence
encore 1
Somebody
Just Can't Get Enough
Everything Counts
encore 2
Never Let Me Down Again
Goodnight Lovers

P.S. 1 - Só tenho pena que nunca toquem o "Photographic"...

P.S. 2 - Não chegámos a tempo de ver os The Bravery (tocaram às 20h30)... mas pelo que me disseram não perdemos nada.

2 comments:

Sérgio said...

OK, o Hugo confirmou... os DM tocaram o Shake the Disease em vez do Somebody (primeiro encore).

Hugo said...

o Hugo sou eu =)lololol