Monday, February 13, 2006

A different story



Ao fim de tanto tempo de espera (uns anos para ser mais preciso lol), o Tiga lá editou o seu álbum de estreia. Dele, já conhecia muita coisa, na sua maioria covers de temas conhecidos: "Sunglasses at Night", "Hot In Herre" ou "Madame Hollywood". Também não me passaram ao lado as remixes que fez para gente como os The Scissor Sisters, Peaches ou Neon Judgement. Mas faltava algo feito na primeira pessoa. Felizmente valeu a pena este tempo de espera... Sexor está aí, para quem o quiser ouvir.
O melhor tema do disco é sem dúvida o "You Gonna Want Me" que passa regularmente no Lux. Mas há mais... "Good As Gold", "High School" e "Home (Speed Of Sexor Reprise Edit)" são sérios candidatos a futuros singles. Confesso que esperava um disco ainda mais electro, mas mesmo assim não me senti nada defraudado.
Ou muito me engano ou quando a M se fartar do Stuart Price vai bater à porta do Tiga...
I know
You gonna want me
But when you want me
It might be...
A different story

4 comments:

Wellen said...

ahhhhhhh... afinal sempre consomes Tiga ;) Em relação ao Sexor, também estava à espera de mais electro, mas é natural que o trabalho em nome próprio tenha identidade ;) Na minha opinião "You Gonna Want Me" já está gasta ;) "Good As Gold" é a minha preferida; faz lembrar Kraftwerk ;p

sabores de tiga @ \\WMM

Sérgio said...

lol descobri o Tiga exactamente no mesmo dia em que ouvi Miss Kittin e Peaches pela primeira vez, há já alguns anitos.

Wellen said...

É caso para dizer que foi uma grande descoberta! Esses 3 no mesmo dia! Como conseguiste aguentar?? ;)

Sérgio said...

lol pura explosão electroclash!