Descobri ontem na Fnac que os The Sisters of Mercy tocam no Coliseu dos Recreios em Abril. Numa atitude irreflectida quase que fui para a fila da bilheteira... escapei a tempo! Para quê ir ver uma banda que já não traz nada de novo, que rejeita o seu público e que vive presa a um passado já distante?
Sai da Fnac com a ilusão de que estava tudo resolvido... mas não, foi exactamente nesse momento que se instalou a nostalgia.
2 comments:
eu vi-os no Super Bock / Super Rock, na noite em que também, e supostamente, tocavam os nossos Phantom Vision. Achei grosseira e hipócria a atitude do Eldritch, que já não é gótico nem gosta de tal movimento. Foi esse movimento que lhe deu os $$ que, supostamente também, deve ainda ter ;)
Concordo ctg qd dizes que a banda já n traz nada de novo e rejeita o público. Espera-se para este ano um trabalho de originais. Será? Resta esperarmos ;) E será um bom regresso como FOTN e McCoy?
Não sei se será um bom regresso... Se por um lado gostava de ser musicalmente surpreendido, por outro prefiro que terminem de vez.
Agora... triste, triste é não ter conseguido bilhetes para os Bauhaus... snif...
Post a Comment