Sunday, June 11, 2006

Queremos, mas não queremos.

Resumindo: há cerca de 2 semanas, uma certa agência de publicidade andava atrás de mim porque queria que eu fosse trabalhar para lá em regime de part-time (3 manhãs por semana). Como tinham ficado satisfeitos com o freelance que eu fiz para eles, um dos dois sócios telefonou-me a pedir para marcar uma reunião. Apresentou-me a proposta financeira da agência e eu fiquei de dar uma resposta nessa semana. E dei... apresentei uma contra-proposta que de imediato foi considerada justa. Entretanto, esperei... esperei... esperei e fui sabendo que esse mesmo sócio foi divulgando cá para fora que eu ia trabalhar com eles...! Ia... porque já não vou! Na sexta feira ele ligou-me a dizer que afinal não me podiam contratar porque estamos no verão e há menos trabalho! Ora se foram eles que me ligaram e que andaram a contar a meio mundo que eu ia para lá, como é que no espaço de dias mudaram de opinião? Simples, este sócio esqueceu-se de consultar a outra sócia que por acaso é a responsável financeira!!!

3 comments:

Anonymous said...

Sem comentários!
É uma coisa tããããã tuga!
Olha, animo, "better days r coming around" ;-)

Eu merecia ser morto por usar titulos da Faith Hill... ;-)

Sérgio said...

lol Não tarda nada descambas para a Mariah ou para a Celine...

Anonymous said...

Já descambei... Mal dou por mim lá estou eu no "Aaaaaaaall byyyyyyyy myyyyyyyyyself, don´wanna be AAAAAANYYYYYMOOOOOOOOOOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...."

e o que tem piada é que até vejo a orquestra (muito songcontest) a materializar-se ali mesmo, na Rua do Diário de Notícias... :-p