Saturday, July 08, 2006

*** Interval ***




Vou fazer uma pausa relativamente às minhas mini-férias em Espanha para contar o que aconteceu hoje...
Estava eu muito sossegadinho em casa a ouvir os meus novos CDs quando recebo uma SMS do DJ do Budha Bar a convidar-me para hoje ir lá assistir a uma DJ Session com o Boy George! Ora eu não conheço o DJ nem imagino porque raio me enviou essa SMS, mas a verdade é que conhecia o meu nome e tratou-me por tu.
Bem, eu nunca fui especial admirador dos Culture Club nem da carreira a solo do BG mas, como tinha o meu nome na guest list, lá resolvi ir, mais não seja porque seria um evento único para "mais tarde recordar".
Cheguei por volta da 1h30 e fiquei a observar o espaço (tem a sua graça) e a "clientela" (que não tem graça nenhuma). Esperei... bebi... esperei... bebi... até que o BG sobe para a cabine e é literalmente bombardeado por flashs dos fotógrafos profissionais, dos amadores e dos fans (que neste caso usavam o telelé). Por estranho que pareça, ninguém queria dançar, apesar da música ser bem potente... preferiam ficar alí a olhar para a estrela. Claro que o BG nem se importava com isso e lá ia pondo a música.
Estive lá mais de uma hora a dançar, enquanto observava a amiga Maya aos pulos na cabine, qual teenager em fase de explosão hormonal. Também vi a Cinha Jardim a olhar para o BG com vontade de se juntar à festa... foi nesse momento que acordei para a realidade e fugi dalí a correr.

3 comments:

Aequillibrium said...

LOL

Parece que te divertiste imenso....

Sérgio said...

Tendo em conta o sítio e as pessoas... sim, acho que me diverti lol

Anonymous said...

budha bar foi palco de uma das noites mais deprimentes da minha vida.nao apanhei a maya nem a "ti" cinha (se a tivesse apanhado ate lhe espremia os marmelitos so pa ver se sao de verdade), mas de facto apanhei uma grande estrela da tvi o cinhó joao cleber do fiel ou infiel.
pois é, muuuuuuuuito deprimente.