Sunday, November 12, 2006

Dia D

Amanhã tenho finalmente o julgamento! Foram quase 2 anos de espera mas, pelo que parece, já nada poderá adiar este momento. Sinto alguma ansiedade só de pensar no momento em que me encontrar cara-a-cara com o meu ex-patrão... não, não tenho medo dele... só quero ver se engordou ainda mais, se o cinto Versace continua a empurrar o estômago para dentro (sem qualquer resultado, obviamente...) e, acima de tudo, se a sua assistente para todo o serviço vai mentir com todos os dentes que tem (e também com os que não tem)...
Pode ser que se chegue a um acordo de cavalheiro (a falta do "s" é propositada, get it?)... caso contrário avançamos mesmo para julgamento.
Isto vai começar às 10h00. Pensem em mim... se não estiverem a fazer nada melhor :)

1 comment:

Hugo said...

já de figas por ti =)