Friday, November 24, 2006

Head like a hole. Black as your soul. I'd rather die than give you control.



Esta semana tive uma grande surpresa :) Então não é que os Nine Inch Nails vão dar TRÊS concertos no Coliseu dos Recreios, nos dias 10, 11 e 12 de Fevereiro? Espanta-me que não seja no Pavilhão Atlântico mas, pensando bem, pelo menos assim sempre vejo bem o palco...

A primeira vez que ouvi falar dos NIN e do Trent Reznor foi em 1990 quando um novo colega meu da revista onde estava a trabalhar (MIT - Música, Instrumentos e tecnologia) me contou que nos clubes underground de Nova Iorque andava tudo a passar-se com uma música chamada "Head Like A Hole". Escusado será dizer que nesse mesmo dia fui encomendar o CDSingle a uma bendita loja que existia lá para os lados dos Restauradores.

Pouco tempo depois, Trent Reznor já era capa dos NME e MM, muito à custa dos rumores que circulavam acerca da sua vida e da sua suposta morte num filme snuff.

2 comments:

ZEP said...

algo me diz que era a Bimotor...

Sérgio said...

Não... era aquela loja que ficava no Cento Comercial Terminal... não me consigo lembrar do nome.