Wednesday, November 29, 2006

"Olhe, afinal não é nada disso."

Nas duas últimas semanas dediquei-me a 100% a uma campanha publicitária para o lançamento de um Retail Park. Seguimos o briefing do cliente e fizemos aquela que consideravamos ser uma proposta na mouche. Orgulhosos do caminho que tinhamos encontrado, desatámos a fazer uma quantidade enorme de peças, desde o anúncio de imprensa ao outdoor, passando por convites e spots de rádio. A apresentação era amanhã às 10h30.
Hoje liguei à cliente a confirmar a hora e... bem, e aí caiu-me tudo ao chão... esta manhã, tinham-se reunido e decidido que o conceito original estava errado e que tinham refeito o briefing de uma ponta à outra. Em escassos segundos, tudo o que fizemos foi para o lixo. Foi-nos pedida uma nova proposta para ser apresentada até ao final do mês de Dezembro. Da parte deles nem sequer houve um pedido de desculpas... claro que, com esta brincadeira, o orçamento criativo vai sair-lhes bem mais caro... ai se vai...

1 comment:

Hugo said...

:O
boa! assim já podes pagar mais um jantar chez toi para ver as pinturas :P