Saturday, December 23, 2006

I'm Santa's new Elf!



Vejam a minha triste figurinha

5 comments:

Hugo said...

puff... eles bem q podiam ter feito mais variedade na escolha dos elfos...
(ó pra mim a exibir a minha costela tuga como já me disseram LOL)

Anonymous said...

hahaha muito bom! Também já fiz uma elfa com a minha cara :)

Sérgio said...

Hey! Eu também tenho direito a rir-me com a vossa figura :p toca a enviar-me o link com a vossa versão do Elf!!!

Anonymous said...

Meu caro,

Já lá vão uns anos desde que nos conhecemos por causa dos Fangoria e a Alaska. Nunca me esqueci de ti.

E parece que dia 6 vamos estar juntos na Casa da Música para os poder ver ao vivo! :)

Espero que tudo esteja bem e que esta época esteja a ser às mil maravilhas!

Gostava de falar contigo novamente...

Grande abraço! *

Vítor.

Anonymous said...

Enviei-te por mail o link para a minha versão do Elf... hehehe