Saturday, December 02, 2006

Rockin' Around The Christmas Tree


Quem me conhece, sabe o quanto eu gosto do Natal. Sempre gostei e não tem nada a ver com as prendas. Gosto mesmo da piroseira das decorações, das músicas de Natal dos anos 40 e 50, já para não falar da Ceia. Não me perguntem porquê. Gosto. Ponto final.

Como também gosto do cheiro do pinheiro, este ano resolvi comprar um verdadeiro e aplicar as decorações "Nightmare Before Christmas", que já tinha de uma outra árvore (assustadoramente mais pequena e de plástico). Juntei ainda bolas pretas (obviously lol) e mais umas quantas vermelhas e transparentes. Também comprei luzes com 5 metros de comprimento.

E, como já vem sendo tradição, não me esqueci de colocar num local bem destacado o disco de Natal em vinil que me acompanha desde que nasci (os meus pais devem tê-lo comprado nos anos 60) e uma árvore de espelhos... E pronto, esta demência irá durar até 6 de Janeiro de 2007. Após esta data, este vosso amigo voltará ao seu estado normal...

No comments: