Tuesday, December 26, 2006

Quem é que me vende umas horas?

Estou a olhar para a agenda e prestes a cair para o lado:
- Hoje, tenho reunião com um dos meus sócios, não sei a que horas;
- Tenho que ter terminadas, até amanhã, todas as alterações pedidas pelo cliente Sonae, relativamente ao lançamento de um Retail Park;
- Ainda sobre este Retail Park, tenho que informar-me, igualmente até amanhã, sobre uma quantidade infinita de questões legais;
- Até sexta-feira, tenho que enviar para outro cliente da Sonae 3 peças maquetizadas (por sinal, uma delas bem lixada);
- Amanhã tenho jantar e concerto do meu irmão;
- Dia 1 calha a uma segunda! Ou seja, para a semana só tenho 4 dias úteis. Considerando que na sexta à tarde (5 Jan.) vou para o Porto (e só regresso no domingo), esses 4 dias reduzem para 3 dias e meio;
- Tenho até dia 10 de Janeiro para desenvolver dois new businesses (estratégias, conceitos e maquetas). O que significa que tenho apenas 5 dias e meio para fazer isto.
HELP!

2 comments:

Aequillibrium said...

Boa sorte...
Parece que vai precisar.

Anonymous said...

Pelo menos no fim d'ano estás livre? Sempre nos encontramos no LUX? :)