Monday, January 08, 2007

Fangoria - Fase Negra


Depois de uma rápida troca de roupa, a banda regressa toda vestida de negro. O palco está também negro, ganhando especial destaque com o excelente jogo de luzes. O único ponto negativo durante a actuação é da inteira responsabilidade da máquina de fumo, que acaba por estragar muitas das fotos, obrigar o Spunky a limpar os olhos constantemente e forçar a Nancy Anoréxica (durante o concerto das Nancys) a pedir para desligarem a máquina.
Esta segunda parte começa com um dos melhores temas do passado dos Alaska y Dinarama: "Descongélate"- sem dúvida, uma das grandes surpresas da noite. De seguida, Alaska anuncia algo mais siniestro... "Nada Más que Añadir" (a faixa que encerra o "El Extraño Viaje" e que teve a colaboração do Stefan Olsdal, dos placebo).
Com o regresso das músicas mais electrónicas, também o ânimo do público se fez notar com o famoso "jeitosa!", que levou a Alaska a vira-se para nós a rir-se, e as várias tentativas para agarrar a perna, a mão e o que mais se conseguisse da senhora... Aliás, se houve algo que nunca faltou foi a boa disposição da banda. Atrás de nós, o Mário Vaquerizo (Nancy Anoréxica), a Nancy Rubia e a Silvia Superstar dançavam feitos loucos.
O concerto termina com o "Criticar por Criticar".

No comments: