Tuesday, January 09, 2007

Ressaca


Depois de uma noite em cheio na Casa da Música e de um último copo no Triplex, acordei domingo bem cedo para não perder os famosos croissantes que servem ao pequeno-almoço na Residencial dos Aliados. Devo ter dormido umas 3 horas mas, mesmo cansado, resolvi dar um passeio pelo centro, antes de apanhar o alfa que me iria trazer de volta a Lisboa.
A Avenida dos Aliados mudou muito desde a última vez que estive no Porto. Apesar de não estar tão feia como pensava, continuo a achar que perdeu muito do seu carisma. Por muito que admire o trabalho do Siza Vieira, tenho que admitir que deixa muito a desejar enquanto arquitecto-paisagísta.

4 comments:

Anonymous said...

Muy bonitas las fotos, sergio :)

Anonymous said...

Fiquei profundamente irritado por não ter ido ao concerto :\ Disseram-me que os Fangoria (única razão de eu ir, se tivesse ido) só actuavam por volta da 1h da matina, mas não tinham certeza. Como eu não podia arriscar por causa do trabalho, não fui. Nem sei a que horas tocaram!

Obrigado pelas fotos, que assim pude ver o que perdi!

Espero igualmente que a tua estadia no Porto tenha corrido bem, gostava de te ter visto e ainda pensei que passasses na "loja dos brinquedos".

Take care*

Sérgio said...

Oi! Foi uma viagem sem tempo para nada. Os Fangoria tocaram até cerca das 3 por isso, quando acabou, fomos todos ao Triplex porque ficava já ali ao lado.

Anonymous said...

¡Hola Sergio! ¡Estupendas las fotos + cronica!