Friday, January 19, 2007

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz



No sábado passado deixei-me levar pelos críticos de cinema e lá fui ver o "20,13 - Purgatório" à sessão da meia-noite. Uma vez mais, confirmo que o cinema português anda aos tropeções... querem uma coisa e sai outra. E não me venham dizer que sou preconceituoso... não tenho problemas em dizer que gostei bastante d' O Delfim, do Kiss Me (especialmente porque conheço a história que deu origem ao romance/ filme), do Odete e de mais alguns.
Exceptuando os golden oldies, há dois filmes nacionais com mais de 20 anos que fazem parte das melhores coisas que vi na minha vida: "Kilas, o Mau da Fita" e "Sem Sombra de Pecado"... tinham acção, excelentes desempenhos e uma história que nos prendia do princípio ao fim. Por sinal, ambos do José Fonseca e Costa e com o Mário Viegas.

1 comment:

Anonymous said...

Desculpa?!! E O Lugar do Morto com o Pedro Oliveira?!