Monday, February 12, 2007

Double Feature

O concerto de ontem serviu para celebrar a vitória do SIM, mas não só. Há cerca de 16 anos que ansiava por ver os Nine Inch Nails ao vivo. O primeiro single que comprei deles foi o "Head Like a Hole", em 1991, e ainda hoje o oiço com o mesmo prazer. Ontem, o Trent Reznor tocou tudo o que era esperado e ainda mais algumas novidades (que farão parte do novo disco). Mesmo não tendo esgotado, a sala estava cheia e reencontrei algumas caras do "antigamente".
No final do concerto, e já no carro, a Chris - que faz anos na quarta - vira-se para mim e diz: comprei a minha prenda de anos há uns dia e vou abri-la aqui para tu veres... 2 BILHETES PARA O CONCERTO DOS NIN DESTA NOITE!!! E ela convidou-me para a acompanhar!!! Digam lá se não é bom ter amigos assim? :)

4 comments:

ZEP said...

:-)
nice nice

Drum'n'Bass said...

Dose dupla!! Nice :)

Apenas travei conhecimento com os NIN através da Banda Sonora do "Lost Highway" donde consta o "Perfect drug".
E também travei conhecimento com o Barry Adamson através do mesmo cd.
O "Something wicked this way comes" é deliciosa.

Sérgio said...

O Barry Adamson é EXCELENTE!!! Ele fez parte dos Bad Seeds (Nick Cave and the...). Os discos a solo dele são muito bons!!!

Drum'n'Bass said...

Na altura do "Lost Highway" comprei o album "Oedipus Schmoedipus" do B.Adamson :) É muito, muito bom!!
E as contribuições na Banda Sonora para além do "Something Wicked this way comes", são excelentes. Adoro o "Hollywood Sunset".