Friday, March 09, 2007

A epopeia dos Heróis do Mar

Ontem, lá fui ao Vasco da Gama ver o Brava Dança. Estava com alguma curiosidade em ver quem poderia estar na sala... entrei, sentei-me e vi o documentário SOZINHO! lol Acho que nunca estive numa sala completamente vazia. Para ser honesto, até que foi engraçado... mais parecia estar em casa.
O documentário está bastante engraçado mas, há que ser honesto, foi feito exclusivamente para saudosistas. Não creio que vá captar novos admiradores. O que é pena!
O mais interessante é que finalmente explicam o porquê da mudança de rumo musical, após o primeiro (e brilhante) álbum. Ao ouvir o "Cachopa" ou o "Inventor" não consigo imaginar que estes HDM tenham sido os mesmos que compuseram os épicos "Brava dança dos Heróis" e "Saudade".
Já agora, nem queria acreditar quando, a meio do documentário, surge o meu ex-director de arte - Álvaro Carrilho - a falar da banda e também o meu ex-professor de filosofia (dos tempos do IADE). Quem diria!!! :)

1 comment:

Hugo said...

tutcha tutchatchatcha tutchatchatcha
cachopa baila bem! :D
cachopa... bem vê lá!