Thursday, April 12, 2007

Circuit


Este ano, voltamos a ter o festival de arte, música e moda Circuit, em Lisboa. Desta vez, os eventos vão decorrer em Belém e perto das Amoreiras. O festival começa amanhã e eu já tenho o meu convite para a festa privada :)

www.circuitportugal.com

7 comments:

ZEP said...

e levas-me?

Sérgio said...

Tenho que ver se hoje arranjo mais convites. É que o que eu tenho só dá para 1 pessoa e já levo one guest. Como conheço a agência responsável pela comunicação, pode ser que ainda va a tempo de conseguir mais convites :)

Anonymous said...

How V.I.P. of you!!!
;)
Quem pode, pode!
Diverte-te!

Drum'n'Bass said...

Pois, pois, e nem diz nada aos amigos lololol Tou a brincar ;)

Sérgio said...

Pois a festa de sexta-feira foi uma bela porcaria. O espaço até que era engraçado: túnel das amoreias. Agora, para festa "ultra-exclusiva" é que deixou muito a desejar... as bandas punk que tocaram eram de terceira divisão lol a vocalista de uma delas ora falava em inglês, ora em português lol very international; o público era uma mistura de tios com geração Morangos com Açucar. As bebibdas eram pagas e era preciso ir para a fila comprar senhas... enfim... entrei lá por volta das 00h15 e saí com pessoal conhecio uma hora depois. Até a Sofia Aparício, que estava a sair ao mesmo tempo que nós, reclamou da foleirice da festa lol
Esta noite há outra party... mas confesso que estou com medo... com muito medo mesmo...

Pralaya said...

Diverte-te amigo, e não te vou pedir convites como estão a pedir hehehe.

Anonymous said...

Quem é que te mandou ir a essa festa teen? lol