Monday, April 02, 2007

QUEROOOOOO!



Vinyl Killer
"It's not the record that spins. The world's smallest self running record player doesn't need turntables but churns out music by driving round the record with a needle that is underneath the car. If you have this, you can enjoy music whenever and wherever you are. 33RPM Only. Built in motor, amplifier ad speaker.Requires 9V alkali battery."

7 comments:

Drum'n'Bass said...

O vinyl é uma peça muito querida entre todos os amantes de música. Nem as capas dos cds, nem dos dvds ultrapassam aquelas capas lindíssimas dos albuns de vinyl de 33 rpm. O problema é que riscam-se com muita facilidade, são pouco práticos para ouvir. No entanto ouvi falar, que tendo em conta o sucesso que o vinil continua a ter entre os coleccionadores de música, está-se a criar um aparelho para ler os dicos de vinil tal como se lêem os cds, sem recurso a agulha. Parece-me uma boa e prática novidade que poderá fazer ressuscitar o vinil em toda a sua força :)

Sérgio said...

Eu continuo a comprar algumas coisas em vinil :)
Este ano ofereceram-me no meu aniversário o 12" picture disc da Sophie Ellis Baxtor (Catch You). A foto é tão cool que deixei-o no giradiscos como elemento de decoração :)

Drum'n'Bass said...

Eu actualmente vinil só compro da Madonnae da Mylene Farmer, numa de artigo de colecção. Além delas só comprei o 7"picture disc da Goldfrapp "Satin Chic" ;)

Mas deixei de comprar vinil regularmente desde 1991. O último vinil que comprei, assim falando de um modo regular, foi o "Just one night" da Samantha Fox :))

Sérgio said...

sam fox? lolololol

Drum'n'Bass said...

Tenho os albuns todos dela em vinil "Touch me, "Samantha Fox", "I wanna have some fun" e "Justo one night" :)) e o single "Touch me" :)) lololol
A sério, gosto muito de a ouvir :) Ela lançou um cd há pouco tempo "Angel with an attitude" que dizem ser bastante electro mas não o encontro em lado nenhum, já está fora de catalogo. E mais uma notícia da Sam, ela vai actuar na Sala Razzmataz em Barcelona com La Terremoto de Alcoron no Domingo de Pascoa. Aí estava uma maneira original de passar a Páscoa ;), mas pronto, o Alentejo também será um bom destino lololol

Sérgio said...

Pode ser que no Alentejo apanhes com a Claudisabel ou com a Mónica Sintra lol

Drum'n'Bass said...

Isso é mais em Agosto, mas o ano passado escapei-me à festinha da aldeia e rumei pra Sudoeste onde ;)