Thursday, May 12, 2005

Bute à faca!

Consulta médica (29/04)
Médico A: Pois é, isso que você tem aí é um pelo encravado que infectou.
Vítima: A sério? É que não me doi mesmo nada...
Médico A: Tome este anti-inflamatório e coloque esta pomadinha. Vai ver que isso passa ao fim de uns dias.
Consulta médica (05/05)
Médico B: Quem é que lhe disse que isso era um pelo encravado? Está na cara que o que você tem no rosto é um furunculo e precisa de um antibiótico. Daqui a uma semana volte de novo para drenar.
Consulta médica (11/05)
Médico de Família: Por que é que só agora é que você marca consulta comigo?
Vítima: Porque o Sr. Dr. tem andado a faltar mais do que é suposto e eu tive que recorrer aos seus colegas.
Médico de Família: O que você tem na cara é um quisto e convém ser operado. Vou marcar-lhe a cirurgia para o Egas Moniz. Eu não confio muito nos cirurgiões... sabe como é, parecem carniceiros... por isso, vou escrever aqui "cirurgião plástico", pode ser que assim tenha mais sorte e não fique com nenhuma cicatriz.

3 comments:

Anonymous said...

I hate doctors and hospitals!!

Hugo said...

pessoal de saúde... cambada de incompetentes :P

Anonymous said...

Não te preocupes que eu depois cubro-te a cicatriz com beijos... isto é, se eu sobreviver a tal visão horrenda dos pontos :)