Monday, July 11, 2005

O meu telelé e eu.

O meu telelmóvel está prestes a dar o berro... recebo e envio mensagens, utilizo-o como despertador, como agenda e, de vez em quando, tiro fotos com ele, mas - há sempre um maldito mas - quando faço ou recebo chamadas as pessoas não me ouvem. Como devem calcular, a barraca é maior que muita, comigo aos berros no meio da rua a tentar fazer com que me oiçam. Mas não, ninguém me ouve, a não ser as pessoas que passam por mim com um ar meio incomodado.
A separação vai ser difícil. Eu gosto mesmo do meu telemóvel cromado, mas preciso de um que não me deixe ficar mal. Por isso... ADEUS telelé! Foi bom enquanto durou.

6 comments:

Anonymous said...

Pois... esse é o problema dos tm modernos, não valem nada :-) nada melhor que o meu velhinho siemens, nunca me deixa ficar mal. Se quiseres posso emprestar-te o meu 1º, aquela bomba AEG (só pesa 2 kilos) mas faz e recebe chamadas :-))))))))

Ió broda

Sérgio said...

Broda, esse AEG tem quantos metros de fita cola à volta? E ainda é dos que precisa de estar constantemente ligado a um carregador? Hoje fui à phonehouse ver uns modelos...

Anonymous said...

Fita-cola? és doido! não sabes o que dizes. Aquilo é blindado, não é plástico. Tens é que ir ao ginásio levantar uns pesos primeiro :-)))

Ió brada

Sérgio said...

Hoje... o meu telele recebeu uma chamada e funcionou a 100%... será que foi só um susto? Ou será que está a criar-me propositadamente falsas esperanças?

Sérgio said...

proavelmente... senão na sic radical :)

Hugo said...

estão os dois de esperanças :D