Wednesday, July 13, 2005

Será que preciso de ter aulas de teatro?

... ou de auto-confiança?
Hoje fui apresentar uma campanha à Sonae. Nada de especial, já fiz isto uma montanha de vezes. Mas, mesmo após tantos anos, é-me impossível conter as mesmas sensações de sempre: angústia, nervosismo, insegurança, etc. Hoje, particularmente, sentia-me vulnerável... não consigo explicar como é que ler um maldito texto de 30 segundos, por exemplo, pode provocar-me mais terror que um filme de G. Romero.
Enfim, lá entrei na sala de reuniões com os meus outros 2 colegas e ao fim de 1h30 saimos satisfeitos com a reunião e com a esperança que o trabalho fosse aprovado (saberemos para a semana). Já cá fora, senti os musculos do corpo descontrairem-se lentamente. Pensei: "afinal, até que não custou nada". Contudo, sei que na próxima apresentação a um outro potencial cliente voltará tudo à estaca zero: angústia, nervosismo e insegurança.

1 comment:

Sérgio said...

GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS!