Tuesday, October 25, 2005

Hable con ella



A primeira vez que vi a Sofia Morais foi no já mítico Pop Off, um programa de música alternativa portuguesa, exibido no segundo Canal, há uns 15 anos. Desde então foram muitas as suas aparições na TV e os programas de rádio (ainda se lembram da XFM?). Eu sempre achei-lhe imensa piada e ainda hoje a considero a melhor voz da rádio. Como se isto não bastasse, tem um excelente bom gosto musical.

Bem, estou a escrever este texto pelo simples facto de finalmente ter trabalhado com ela. Sim, ando na publicidade há 10 anos e nunca a tinha escolhido para fazer a locução do que quer que fosse. Conhecemo-nos na semana passada no estúdio SoundStation, durante as gravações dos spots de rádio do LoureShopping. Fiquei rendido! Como se ter aquela voz não bastasse, o seu profissionalismo e simplecidade foram simplesmente irrepreensíveis. Nesse mesmo dia tomei uma decisão: "A partir de agora, ela é minha primeira escolha em tudo o que for locução!".

Amanhã à tarde, se me quiserem contactar, liguem para a SoundStation. Adivinhem lá com quem é que vou estar a gravar ;)

2 comments:

Sérgio said...

Amanhã vou convencê-la a passar Siobhan Fahey na Rádio Radar...

Anonymous said...

adoro-a. eu tb via o pop off, e lembro-me do generico com mistura de varias musicas... desde mata-ratos a peste e sida...