Saturday, February 17, 2007

Dia dos Solteiros




Dia 14 acabei por dar um jantar para celebrar o Dia dos Solteiros :) Como ia fazer sushi, apenas convidei 3 amigos meus (Maria Isabel, Lupi e Ricardo Lourenço)... ou vocês pensam que fazer sushi é tão simples, prático e rápido como fritar um ovo? Assim, como eramos poucos, deu para apostar na variedade... salmão, salmão fumado, ovas de salmão lol ok, também utilizei atum, gambas, manga, abacate, pimento, alface, pepino, cenoura, etc.
Na foto apenas se vê o primeiro prato a ser servido. Tão preocupado que estava em tirar fotos à comida e ao pessoal que acabei por me esquecer de pedir para me tirarem uma foto lolol

5 comments:

Drum'n'Bass said...

HHmmmmmm, tem optimo aspecto. Nunca provei sushi

Sérgio said...

Vampirella... já te disse que quando viesses a Lx com tempo convidava-te para uma "pratada" de sushi cá em casa!!! :) Avisa-me é com antecedência para poder comprar peixe fresco!!!

Sérgio said...

Techno! Como é que nunca provaste?

Drum'n'Bass said...

Pois, não sei ... :))

Anonymous said...

Essa foi a minha melhor foto?!!
Mas o que é que eu estava a fazer com os pauzinhos?! Argghhh

Best sushi in town!!! ;-)