Sunday, February 18, 2007

Peanuts

Amanhã acaba-se a boa vida... começo a trabalhar a tempo inteiro numa Agência de Publicidade chamada Peanuts. Fica em Oeiras, perto do Oeiras Park, a 1o minutos da casa da minha mãe.
Os meus freelances terão que ser feitos à noite ou aos fins-de-semana... no entanto, sempre é mais dinheiro que entra para a conta bancária.
O mais interessante disto tudo é que fui contratado por mero acaso. A directora da agência estava à procura de um copy para um trabalho que tinha em mãos... o meu director de arte, que é amigo da produtora lá do sítio, falou no meu nome e fartou-se de elogiar-me lolol No dia em que vou à reunião (quinta-feira passada), a Directora, em vez de falar apenas desse trabalho, pergunta-me se estou interessado em trabalhar a tempo inteiro na sua agência... nem pensei duas vezes!!!
Para além do salário proposto ser bom, fiquei mesmo muito bem impressionado com a Directora (já agora, chama-se Cristina). Há muitos anos que não sentia uma empatia tão grande com um (futuro) patrão.

4 comments:

Drum'n'Bass said...

Muito bem, muito bem :))
Boa sorte para o novo trabalho :) tudo a correr bem!

Drum'n'Bass said...

Olá, espero que esteja tudo a correr bem, um abraço!

Anonymous said...

Boa sorte, rapaz!!!

Isto significa que vais ter menos tempo para a boa vida, blogs, foruns....e amigos?! :(

Abraço

Sérgio said...

Obrigado!
Calma... que há sempre tempo para os amigos, para os blogs/myspaces e para os foruns de música hehehe por falar nisso, tenho que trazer o mu ipod ;)