Sunday, January 07, 2007

The Gang


... ou parte dele, porque o resto estava no bar... esta foto foi tirada minutos antes da actuação das Nancys Rubias. Antes já tinham actuado uns tipos de Barcelona mas que eu nem sequer vou mencionar o nome, de tão secas que eram.
Na foto estou eu, acompanhado pelos tribers Miguel e João (faltaste tu, Vampirella!!!) e pelo ZEP.
Esta foto era para se chamar o Síndrome do Flash, já que eu ultimamente fico com uma postura rígida antes da máquina disparar o maldito flash lolol o que é que querem, são muitos anos a levar flashada na cara... o corpo já não aguenta lol (prometo que vou corrigir isto...)

3 comments:

ZEP said...

ahahahahhahaha
foi muito divertido!!!!
ehehehe
:-)

ZEP said...

ooops.. o post anterior é meu!
lol

Drum'n'Bass said...

A foto ficou muito gira ;)

Foi espectacular, esta noite e o concerto vão ficar nas nossas memórias :)